Nelson-Lopes-Autárquicas 2020, Cabo Verde. Candidato independente, Nelson Lopes. Más Soncent. São Vicente, Mindelo.

MÁS+ SONCENT: O PRIMEIRO A ENTREGAR O PROCESSO DE CANDIDATURA NO TRIBUNAL

Más Soncent é o movimento independente que está a concorrer às eleições autárquicas na ilha de São Vicente. Com o líder, empresário Nelson Lopes, concorrendo a Câmara Municipal De São Vicente, Más Soncent começa a surpreender. Foi o primeiro a fechar as listas e a dar entrada no Tribunal de São Vicente. 
 
Os outros ainda estão negociando a distribuição de tachos e lugares. No entanto, com todos os documentos entregues, Más Soncent, que pensa no povo e no desenvolvimento da Ilha de São Vicente, tem toda a equipa pronta para governar e já entregou as listas.
 
Nelson Lopes diz, “Más Soncent foi o primeiro a conseguir entregar o processo de candidatura no Tribunal, enquanto os partidos ainda discutem a distribuição de tachos. Embora esta seja a primeira vez que estamos concorrendo numa eleição, estamos à frente de todos os que o fizeram nos últimos 30 anos. É uma grande indicação para nós e para o povo de São Vicentino de quanto estamos organizados e preparados para ganhar as eleições do dia 25 de outubro.”
 
Nelson Lopes continua, “Más Soncent é  o único concorrente que, cinco dias antes do fim do prazo, tem a equipa completamente definida e o processo entregue no Tribunal. Estamos pronto para ter mais Soncent, muito mais Soncent!”
 
Com seu líder, Nelson Lopes, jovem empresário de sucesso, Más Soncent começa a sinalizar o caminho da eficiência e da eficácia para São Vicente. É este pragmatismo que Nelson e Más Soncent vão trazer  para a Câmara Municipal do Mindelo.

Una-se Com Más Soncent, Partilha:

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.