Mas-Soncent-Entrega-Documentos-Tribunal-São-Vicente. Autárquicas 2020, Cabo Verde. Candidato independente, Nelson Lopes. Más Soncent. São Vicente, Mindelo.

MÁS+ SONCENT: Fez Hoje A entrega dos documentos para sua oficializaçÃo

Movimento independente MÁS SONCENT apresenta o nosso candidato à Câmara Municipal de São Vicente, empresário Nelson Lopes e para Assembleia Municipal Dr. Albertino Gonçalves.

O movimento independente Más Soncent entregou hoje, 9 de Setembro de 2020, no tribunal em Sāo Vicente, os documentos para estar oficialmente na concorrência pela Câmara Municipal de São Vicente. 

O movimento independente está a apostar no empresário da ExpoArte, Nelson Lopes, como presidente da Câmara Municipal e como presidente da Assembleia Más Soncent está a apostar no gestor que já trabalhou no BCA, também no Banco de Cabo Verde (BCV), Dr. Albertino Gonçalves.

Segundo o Candidato Nelson Lopes, Más Soncent surgiu com a vontade de levantar São Vicente do fundo do poço onde se encontra.Vontade essa, para trabalhar arduamente e trazer o brilho de volta a nossa ilha.

As eleições autárquicas estão marcadas para o dia 25 de Outubro do corrente ano e Más Soncent está no terreno em toda a ilha trazendo uma mensagem de esperança que muitos já perderam ao longo desses anos e desacreditados nos políticos, no entanto, vendo uma “luz no fundo do túnel” com Más Soncent em São Vicente.

Durante as mensagens a equipa do Más Soncent têm expressado a sua vontade de verem a ilha a ser dinamizada e a crescer em todos os aspetos, por exemplo, emprego, habitação condigna, saúde, cultura e muito mais.

“Más Soncent está a prometer e vai cumprir. Por isso, apelamos ao povo São Vicentino, para que no dia 25 de Outubro, votem em Más Soncent. Será um voto na mudança e um novo rumo para nossa querida ilha. Votar em Más Soncent é votar em São Vicente,” diz Nelson Lopes.

.

Una-se Com Más Soncent, Partilha:

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.