Albertino-Gonçalves-Autárquicas 2020, Cabo Verde. Candidato independente, Nelson Lopes. Más Soncent. São Vicente, Mindelo

MÁS+ SONCENT: NOSSA Histórica APRESENTAÇÃO DE CANDIDATURA

Ontem a noite, 24 de Setembro, foi uma noite histórica não só para o movimento independente Más Soncent, mas para São Vicente como um todo. Nessa noite, a Más Soncent realizou o seu evento de apresentação de candidatos no Mindelo, no salão lindamente decorado e glamoroso da Escola Técnica.

Durante a apresentação dos candidatos da Más Soncent para a Câmara Municipal de São Vicente e para a Assembleia Municipal, a noite foi repleta de diálogos inovadores e discussões econômicas e culturais. O jovem empresário Nelson Lopes encabeça a lista como candidato da Más Soncent a Câmara Municipal de São Vicente e o Economista Bancário, Albertino Gonçalves encabeça a lista de presidente da Assembleia Municipal.

Também podes gostar do artigo: Nelson Lopes: Um Presidente Jovem Para Inspirar Nossa Juventude 

Foi uma noite de apoio esmagador para o movimento independente Más Soncent, e que tem levado uma nova esperança ao coração do povo e eleitores de toda a ilha de São Vicente. A população de São Vicente estava desacreditado quanto aos políticos e a política praticada em São Vicente. No entanto, Más Soncent surgiu como a esperança pela qual as pessoas ansiavam.

Nelson Lopes, candidato do Más Soncent a CMSV afirma, “O povo de São Vicente está destemido e zeloso por seu apoio ao Más Soncent. Nosso povo quer mudança. E eles estão certos de que Más Soncent é símbolo dessa mudança.” Nelson continua, “Somos um movimento independente com pessoas como a maioria dos São Vicentinos, descontentes com o sistema político de São Vicente. E não queremos simplesmente criticar o sistema, mas ser agentes da mudança que a ilha necessita. Qualquer sistema que funcione contra nosso povo, nós contestamos e trabalharemos incansavelmente para impedi-los. O interesse do povo estará sempre em primeiro lugar, em detrimento de interesses pessoais ou filosofias meramente políticas.”

A noite histórica foi um vislumbre do que São Vicente voltará a ser. Uma ilha promissora com pessoas esperançosas. Uma ilha com pessoas trocando e executando grandes ideias. Uma ilha de unidade. Uma ilha com mais esperança. Mais emprego, mais habitação, mais saúde, mais cultura. Uma ilha com mais prosperidade e menos disparidade.

Grace Évora, candidato da Más Soncent a vereador da cultura declara: “É agora povo de São Vicente. O dia 25 de Outubro será um dia decisivo para São Vicente. Quando apostamos no Más Soncent, apostamos exatamente nisso, mais São Vicente. Já chega de menos São Vicente. Está na hora. Merecemos mais São Vicente. Unidos com Más Soncent.”

Más Soncent é um movimento independente que acredita fortemente na inclusão. E é nesta óptica que prosseguimos determinados a incluir todas as pessoas, de todos os espectros de nossa sociedade. Por isso que convidamos e recebemos representantes de várias instituições e organizações de toda a ilha, incluindo líderes, presidentes, clérigos, voluntários, atletas e mais.

Zandir Santos, candidato da Más Soncent a vereador da diáspora afirmou: “A diversidade que você viu aqui é uma diversidade que representa quem somos como o povo de São Vicente. Somos um povo com um objetivo comum, trabalhar para recuperar o grande potencial de São Vicente. A nossa ilha de São Vicente tem muito para oferecer e nunca devemos abrandar os nossos esforços. No dia 25 de Outubro daremos início à grande viagem para restaurar o brilho de São Vicente em Cabo Verde e no mundo, sem dúvida! No dia 25 de Outubro, quando votarmos em Nelson Lopes, quando votarmos em Más Soncent, estaremos votando pela mudança. Estaremos votando para acabar com o status quo e apostando num novo recomeço. Uma folha em branco para São Vicente.”

Zandir continua: “Um grande aplauso para à nossa diáspora nos assistindo em nossa transmissão em direto/Live no Facebook. Precisamos de cada um de vocês. São Vicente e Cabo Verde também te pertencem. Faça com que os seus familiares e amigos aqui em São Vicente e Cabo Verde saibam da importância de votar em independentes. Aqui em São Vicente diga-lhes porque precisam de apostar e votar no movimento independente Más Soncent. Obrigado.”

Nelson Lopes acrescentou: “Foi uma noite maravilhosa e cheia de esperança. Em Más Soncent, nós como São Vicentinos, podemos ter esperança novamente. Podemos esperar um futuro com dignidade. Esperança de um amanhã melhor, não só para nós, mas também para os nossos filhos. E eu, como Presidente da Câmara Municipal de São Vicente, e nós como Más Soncent, não desapontaremos o nosso povo em São Vicente. É agora ou nunca povo São Vicentino. É hora! A partir do dia 25 de Outubro, com Más Soncent, continuaremos a grande jornada para restaurar a nossa ilha. São Vicente merece mais, muito mais!”

Nelson concluiu, “Do fundo do meu coração agradeço a todos. Obrigado ao nosso pessoal incrível e à equipe incrível que trabalhou tão duro para tornar esta noite o sucesso que foi. Obrigado, obrigado. E, claro, obrigado à nossa diáspora também. Lembrem de nós e não iremos esquecer de vós. Vosso apoio é também imprescindível na mudança e transformação da nossa ilha de morabeza e todo Cabo Verde.”

CLIQUE E VISITE MÁS SONCENT NO FACEBOOK 

Una-se Com Más Soncent, Partilha:

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.