Desenvolvimento-Economico-Mas-Soncent-Cabo Verde-Mindelo-São-Vicente-Nelson-Lopes

MÁS+ SONCENT: DINAMIZAR A ECONOMIA De São Vicente E COM TRANSPARÊNCIA

Uma economia diz-se, sustentável, quando reflecte uma forte redução da pobreza. E por trás dessa sustentabilidade, existem factores preponderantes, tais como, o emprego, produção, consumo, poupança e investimento.

Há sem dúvida uma inter-relação estreitíssima entre esses factores, tal que, a manutenção de um, depende da do outro. E essa inter-relação, sustentável, gera-se o chamado, efeito multiplicador econômico.

Más Soncent pretende, exactamente, que a economia São Vicentina tenha esse efeito multiplicador, criando riquezas para o seu povo que é a maior e melhor máquina geradora e consumidora da já, referida riqueza.

Más Soncent, aposta em superar a estagnação económica, em que São Vicente se encontra neste momento, focando numa forte estratégia de desenvolvimento sustentável, visando emprego digno, cultura e desporto activos e rentáveis, habitação condigna e educação, segurança e saúde pública de qualidade.

Más Soncent vai alavancar a economia dessa ilha, apostando em parte, em investimentos oriundos da diáspora e filiando em São Vicente. E também em empresas sediadas no exterior/estrangeiro que têm manifestado interesse nessa nossa querida e amada ilha. Empresas que vão agregar valor à nossa ilha e ao seu povo.

Más Soncent, unido com o povo São Vicentino, trará a esta ilha o seu vigor econômico, há muito, almejado por todos.

Más Soncent, vai exercer uma governação de proximidade. Aprimorando por uma estreita relação edilidade/munícipe, cada comunidade é chamada à organizar-se, de modo a possibilitar esta interacção, através de representantes locais, capazes de identificar problemas/necessidades que carecem de intervenção Municipal.

Este modelo de governação implica que cada munícipe, seja uma mais valia nas tomadas de decisões, ao bem-comum, colaborando com ideias, sugestões, projectos, reclamações, etc..

O objectivo de Más Soncent, é a inclusão geral, para que todos os São Vicentinos, sintam que a Câmara Municipal de São Vicente é a casa comum, independente das ideologias individuais..

Una-se Com Más Soncent, Partilha:

2 thoughts on “Más+ Soncent: Dimanizar A Economia De São Vicente E Com Transparência”

  1. Ami sta ku nos luta contra corruptason na cv é un pa, construi novo Cabo Verde ku novo partido sonvicentos independenti ta djuta txeu di Cabo verdeanos ki mesti trabadju sustenta familia oportinidadi pa joven ati nos ki emigrantis nu sta ku nos ati fin one love

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.